quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Hoje já não sou a mesma, sofro a cada instante,a cada minuto da tua ausência.

O desejo de te vê voltar é enorme, a vontade louca de um dia voltarmos a conversar, para eu poder me explicar, e você ouviir pacientemente tudo que tenho pra falar, tbm é enorme. Ainda hoje não ancontrei explicações para compreender o que nos separou de um jeito tão superficial. Só encontro perguntas sem respostas duvidas não me faltam , e quanto mais essas perguntas me confundem e essas duvidas me enlouquecem, eu vou sofrendo, perdendo a vontade de continuar viva.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Pare e pense,
O que você vai querer pra sua vida? aquela pessoa que está sempre do seu lado, ou a que você ama, e que quando você precisa dela, ela não esta? aquela que sempre sorri pra você, ou aquela que você vive brigando? aquela que te adora, ou aquela que te humilha? aquela que te ama, e você não vê, ou aquela que você vê que não te ama? aquela que te quer, ou a que quer você e as outras? aquela que te escuta, ou aquela que te ignora? aquela que está nos melhores momentos de sua vida, ou aquela que está só de vez em quando? aquela que se preocupa, ou aquela que brinca com seus sentimentos? Pare e pense, chega de se iludir, escolha quem voce realmente quer na sua vida, antes que seja tarde demais. ;)

Com a Vida Aprendi...

Com a vida aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite e que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos. Aprendi que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei. Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno, q a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos 1 vida inteira para conhecer a nós mesmos. Aprendi que os poucos amigos q te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Também aprendi que o "nunca mais" nunca se cumpre e que o "para sempre" sempre acaba. Aprendi que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, q ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, e que eu sempre posso me surpreender (...)